sábado, 11 de dezembro de 2010

YouTube vai aumentar o tempo limite de seus vídeos

A partir de hoje, alguns usuários selecionados terão o limite de seus vídeos aumentados e poderão fazer uploads maiores, segundo o blog oficial do YouTube. O último aumento de tempo foi feito em julho deste ano, quando o limite passou de 10 minutos para os atuais 15 minutos.

Segundo o site, os usuários escolhidos serão aqueles com um histórico de respeito às diretrizes e às leis de copyright do YouTube. Apesar disso, não foi revelada a quantidade de usuários e nem o novo limite disponível.

É só entrar na página do seu perfil e clicar em "enviar vídeos" para descobrir se você foi um dos selecionados.


Você pode seguir o nosso canal no youtube http://www.youtube.com/user/needforlinux lá você encontrará alguns videos de diversos blog que já criei, entre e inscreva-se


Receba nossas atualizações por e-mail gratuitamente assinando o nosso feed e siga-me no twitter para ver as minhas atualizações pelo perfil @aresjr.
fique a vontade para ler mais de nossas dicas e noticias, veja se tem o que você precisa usando o menu da barra lateral que está separado por sistema operacional, caso tenha alguma duvida,pedido ou quer nos enviar alguma dica entre em contato  os seus créditos serão mantidos.
tenham um ótimo dia e até a próxima.