sábado, 18 de dezembro de 2010

Google alerta sobre sites hackeados ou infectados em suas buscas

Segundo o site InforWorld, a Google começou a identificar em seus resultados de buscas os sites que possam estar hackeados ou infectados. Os endereços que a empresa achar que tenham algum tipo de vírus ou estejam comprometidos por hackers terão um pop up de alerta para o usuário e dará a opção de retornar para a página inicial de resultados.

Como parte do novo serviço, a empresa vai enviar um email aos proprietários dos sites para avisá-los de que há algum problema com a página. Caso o webmaster ache que não há nada de errado, ele podem pedir uma revisão para a Google. Porém, a empresa só vai excluir o alerta da busca, após os sites se normalizarem.

Fonte: Olhar Digital

Receba nossas atualizações por e-mail gratuitamente assinando o nosso feed e siga-me no twitter para ver as minhas atualizações pelo perfil @aresjr.
fique a vontade para ler mais de nossas dicas e noticias, veja se tem o que você precisa usando o menu da barra lateral que está separado por sistema operacional, caso tenha alguma duvida,pedido ou quer nos enviar alguma dica entre em contato  os seus créditos serão mantidos.