quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Em seis semanas, 1.5 milhão de Windows Phone 7 foram vendidos

A Microsoft finalmente revelou o número de aparelhos Windows Phone 7 vendidos para as lojas de varejo nesta terça-feira (21) através de seu site de notícias. Em seis semanas, a empresa afirma que as vendas já ultrapassaram a marca de 1.5 milhão de unidades. Apesar disso, é importante ressaltar que esse número não representa a venda para consumidores, mas sim a quantidade de aparelhos repassados para as lojas e destribuidoras.
O Windows Phone 7 foi lançado pela Microsoft no último dia 21 de outubro na Europa e 8 de novembro nos Estados Unidos. Durante o lançamento, algum aparelhos tiveram um atraso na entrega para as distribuidoras devido a problemas de software.

Segundo o ZD Net, o Windows Phone 7 deve receber uma atualização de firmware no começo de 2011 que trará funcionalidades como copiar e colar. Além disso, um update maior deverá ocorrer entre agosto e setembro do ano que vem para dar suporte para HTML 5 e o Microsoft Silverlight.

Fonte: Olhar Digital

Receba nossas atualizações por e-mail gratuitamente assinando o nosso feed e siga-me no twitter para ver as minhas atualizações pelo perfil @aresjr.
fique a vontade para ler mais de nossas dicas e noticias, veja se tem o que você precisa usando o menu da barra lateral que está separado por sistema operacional, caso tenha alguma duvida,pedido ou quer nos enviar alguma dica entre em contato  os seus créditos serão mantidos.