segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Digital Paint Paintball Para Linux - Vai voar tinta para todos os lados!

Digital Paint Paintball 2 é um game de tiro em primeira pessoa incrível e com um contexto completamente diferente! É que nele, as armas não são feitas para ferir. O jogo é baseado no esporte popular de mesmo nome, onde os participantes da partida lutam entre si numa batalha que rende, no máximo, alguns bons arranhões e manchas de tinta pelo corpo.

O esporte é comumente jogado em dois tipos diferentes de ambientes, grandes galpões com labirintos internos ou em campo aberto — geralmente longe da cidade — onde alguns acidentes artificiais são inseridos no terreno, como carros queimados, galões e pequenas paredes atrás dos quais os jogadores podem esconder-se.

Em Digital Paint Paintball 2, você pode escolher 7 modos de jogo diferentes em 14 cenários eletrizantes, que envolvem campos de paintball comuns, como os citados acima, e até castelos medievais onde os jogadores devem guerrear em combates únicos!

Multiplayer

São até 32 jogadores online ou em rede numa competição de tirar o fôlego onde colorir o inimigo é sua missão mais importante! Dividam-se em dois, três ou até quatro times, dando muito mais emoção à partida, com muito mais inimigos.

Você foi eliminado!

Tudo isso num jogo com gráficos incríveis e jogabilidade muito inteligente! Vista o capacete e mergulhe num mundo online inacreditável, jogando paintball até enjoar sem sujar sua roupa ou ainda ficar com as incômodas contusões causadas pelas bolinhas de tinta atiradas muito de perto!

Jogando offline, com Bots

Os bots são jogadores programados com inteligência artificial, que apenas se movem e atiram, sem desenvolver táticas ou coisas do gênero. Estes seres têm uma precisão de mira bastante aguçada. Para adicioná-los ao campo, basta digitar, no console, o seguinte comando: sv addbot; sv removebot para removê-los.

Download:
Versão Linux
Versão Windows

Fonte: Baixaki

Receba nossas atualizações por e-mail gratuitamente assinando o nosso feed e siga-me no twitter para ver as minhas atualizações pelo perfil @aresjr. fique a vontade para ler mais de nossas dicas e noticias, veja se tem o que você precisa usando o menu da barra lateral que está separado por sistema operacional, caso tenha alguma duvida,pedido ou quer nos enviar alguma dica entre em contato  os seus créditos serão mantidos.