segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Você já viu o cartão de crédito da Linux?

Fundação Linux cria seu próprio cartão de crédito, que dará 50 dólares à organização por ativação e usará bandeira Visa

O cartão de crédito da Fundação Linux já está disponível para consumidores americanos que quiserem apoiar a iniciativa e os produtos da organização. Funcionando sob a bandeira Visa, o cartão surgiu da parceria entre o banco UMB e a CardPartner, uma empresa que permite que ONGs criem seus cartões de cédito para arrecadar fundos.

O cartão possui dois modelos diferentes, ambos com o Tux, o pinguim símbolo da Linux, na frente. O cartão não possui taxa anual e o usuário ganha pontos conforme o uso que poderão ser usados em passagens aéreas e loja parceiras.

Cada ativação de um cartão dará US$50 para a fundação Linux, que também receberá uma pequena porcentagem das transações feitas com ele.

Infelizmente, o cartão provavelmente não estará disponível fora dos Estados Unidos, segundo a Linux, pela dificuldade de encontrar parceiros em outros países.

fonte: Olhar Digital


Continue visitando o nosso blog que em breve teremos mais atualizações, ultimamente as nossas novidade são de outros sites como: olhar digital, g1 e baixaki pois o meu tempo para conhecer e desenvolver novas postagens está muito curto e para não deixar o nosso blog sem atualizações eu decidi publicar matérias de outros sites e assim que possível estarei escrevendo novidades minhas, espero que gostem do nosso blog, se você quiser nos ajudar mande a sua dica para needforlinux@yahoo.com.br que publicaremos com os devidos créditos, ajude na divulgação do nosso blog usando os compartilhadores abaixo.
mais uma vez eu agradeço a sua visita.
By:AresJr