domingo, 5 de setembro de 2010

Parole - Reprodutor de media para ambiente XFCE confira



Algumas características-chave do "Parole":


· Reprodução de áudio.
· Reprodução de vídeo com legendas opcionais.
· Reprodução de transmitir ao vivo.


Instalar o Media Player Parole

Dado que Parole é especificamente orientada para o XFCE, eu usei as últimas Xubuntu 10,04 Beta 2 como o sistema operacional subjacente. Ela realmente não deve fazer qualquer diferença o que distro você está usando, contanto que você tem XFCE e GStreamer você deve ser definido. Não é uma construção recente estável, Parole 0.2.0.2, mas coloca-lo acima e funcionando em seu sistema pode ser um pouco complicado.

O player não está disponível nos repositórios do Ubuntu padrão e não há qualquer mão. Pacotes deb (ou qualquer outra coisa, para  o assunto), disponível a partir de qualquer fonte oficial, então você fica com duas opções. Quer arregaçar as mangas e compilar a coisa do zero, ou obtê-lo de um PPA não oficial, que ele teria sorte, acontece de existir.

Se você decidir ir com a primeira opção, você está agora confrontado com uma outra escolha, recebendo as últimas compilações do repositório Git ou jogar pelo seguro e obter o código-fonte para a compilação mais recente estável. Você pode pegar o código-fonte para a compilação mais recente estável, Parole 0.2.0.2, aqui no Tudodownloads do link de download acima. Descompacte o arquivo e começar a assar com o conjunto típico de comandos.

 CÓDIGO
. / Configure
fazer
make install (como root)
Se você estiver sentindo mais aventuroso, você pode conferir o mais recente código fonte Git e compilá-lo. Pegue o código:

CÓDIGO
http://git.xfce.org/git/apps/parole clone git
E em seguida, execute:

CÓDIGO
prefixo. / autogen.sh - = / usr
fazer
make install (como root)
Finalmente, se você quiser salvar, você pode começar a construir Launchpad de Parole 0.2.0.2 do Ubuntu / Xubuntu 9.10 Karmic Koala e 10,04 Lucid Lynx clicando aqui.


Requisitos GStreamer

(imagens e texto do site tudo downloads clique aqui para fazer seu download)

Espero que você tenha gostado da dica de hoje, então aguarde que vem muita coisa pra você hoje, para conferir nossas novidades você pode nos seguir pelo twitter, ou assinar o nosso feed e  não se esqueça de assinar o nosso blog por e-mail, é nossas dicas todos os dias na sua caixa de e-mail não perca tempo !!!

agradeço muito a sua visita, fique na paz de Deus e ajude a compartilhar clicando nos ícones de compartilhamento
By:AresJr