sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Guayadeque Music Player - Um reprodutor de música com suporte para rádios online



Guayadeque Music Player é um reprodutor de música para Linux. O programa é dono de um visual bastante agradável, um tanto diferente dos que fazem sucesso no sistema operacional livre como Amarok e Audacious.
O aplicativo exibe todo o conteúdo em abas e o usuário pode adicionar pastas à sua biblioteca. As abas também guardam os acessos a redes sociais de música, como o Last.fm e outras rádios online. Serviços de letras de música e podcasts também são suportados.
Instalação
Para instalar o Guayadeque Music Player no Ubuntu, basta baixar o arquivo clicando em “Cliquer para Baixar”. Você faz o download do instalador no formato DEB, uma espécie de executável das distribuições baseadas no Debian que permite a instalação de modo prático e automático, sem necessidade de execução de comandos no Terminal.
Ouça suas músicas
O Guayadeque Music Player é um reprodutor de música repleto de funções. Ao acessar o menu de preferências do programa já é possível ter uma ideia da enorme capacidade do programa. Você pode criar listas de reprodução adicionando arquivos manualmente ou então criar bibliotecas com as músicas presentes no computador.
Guayadeque Music Player
Configurações
O Guayadeque Music Player possui uma variedade grande de funções. Com é possível gravar áudio, modificar os níveis de equalização do som, obter letras das músicas, capa dos álbuns e até mesmo navegador por todo o sistema por meio de um sistema de busca. A grande maioria de suas funções podem ser reconfiguradas, adaptando melhor o uso do programa às necessidades e capacidades do usuário.

Faça seu download no baixaki

Gostou da postagem ? Se Você é usuário do DiHITT Vote Em Nossas Postagens Clicando no Botão Abaixo do titulo e Não se Esqueça que você pode receber gratuitamente as  nossas atualizações gratuitamente em seu e-mail, e você pode assinar o nosso feed,você também pode nos seguir pelo twitter e receber as atualizações pelo twitter -www.twitter.com/aresjr ou Deixar sua duvida em nossa comunidade no Orkut, se você gostou das Dicas de nosso blog não esqueça de compartilha-las com seus amigos das redes sociais abaixo.

agradeço sua visita