sábado, 21 de agosto de 2010

Kaffeine - um dos melhores players para Linux



Kaffeine é um tipo de interface gráfica para rodar arquivos de multimídia. Ele permite que você execute vídeos e músicas em seu computador simplesmente fazendo uso das bibliotecas do Xine.

Kaffeine possui uma série de utilidades para exibição de arquivos de multimídia. Possibilita timeshifting (avançar e retroceder na barra de tempo), informações mais detalhadas sobre o arquivo que está sendo exibido, possui um recurso de gravação instantânea que permite exportar de um arquivo em execução para um formato de vídeo escolhido por você.

Suporte a novas tecnologias


Possui uma interface bem intuitiva e fácil de ser usada. Quando você inicia o Kaffeine, uma janela de inicialização abrirá, contendo ações que o programa pode executar a partir de um comando seu.
Execute alguma das opções disponíveis.
Na janela de playlist, você pode facilmente criar listas de músicas e/ou vídeos simplesmente arrastando os arquivos para a parte mais a direita da janela do programa.

Se você possuir dispositivos para gravação de digital video em poucos instantes de configuração, você poderá assistir a sua TV digital. O programa ainda procura por canais DVB (Digital Video Broadcast)  e adiciona à sua lista de canais.

o Baixaki está disponivel nos repositórios do ubuntu ou por download no seu site oficial
http://kaffeine.kde.org/


Gostou da Dica ? Deixe Seu comentario abaixo e não esqueça de Dar Um RT Nessa Postagem   e receba Todas Atualizações do nosso blog Pela Nossa Newslatter Se Você Tem Um Blog e Deseja Ser Nosso Parceiro é Só clicar Aqui e Ler Nossas Regras de Parcerias

é isso ai espero que Tenham Gostado da Nosso Dica de Hoje Siga-me www.twitter.com/aresjr

Fonte: BaixaKi