terça-feira, 30 de março de 2010

Nexus One: Da fábrica ao mercado

Veja por tudo que ele tem que passar até chegar as suas mãos
O Nexus One chegou fazendo um verdadeiro estardalhaço no mercado. O telefone do Google foi até chamado de superfone. Confira como ele é fabricado.

Montado com tudo que a tecnologia atual tem de melhor, como sistema operacional Android 2.1, tela de AMOLED e processador Snapdragon de 1 GHz, o Nexus One, previsto para chegar ao Brasil ainda no segundo semestre deste ano,  promete entrar com tudo no mercado de telefonia móvel.

Mas você já parou para pensar em todo o processo pelo qual ele passará antes de chegar até as suas mãos? O Google publicou em seu canal no Youtube um filme que acompanha desde o início da fabricação do seu superfone até o momento em que ele chega à prateleira da loja.

Sabe quanto tempo leva para o cérebro de um Nexus One ficar pronto? 12 segundos! Durante a fabricação da placa mãe, uma máquina fixa os principais componentes quase num piscar de olhos!

Até chegar à sua forma definitiva, o smartphone é submetido a uma verdadeira prova de resistência! Tudo é pensado para simular situações do dia a dia. Tombos, pressão constante nas teclas e na tela fazem parte da brincadeira.  O aparelho é forçado no seu limite!Veja essa cena aqui, até parece que ele é de borracha! (imagem do Nexus One sendo dobrado) É de partir o coração, não é mesmo? Você teria coragem de fazer isso com o seu briquedinho? Quer ficar por dentro de todas as novidades da nova promessa do Google? Então continue nos acompanhando e veja tudo aqui no Olhar Digital.




Fonte: Olhar Digital