sábado, 27 de fevereiro de 2010

Velório do IE6 muda para um lugar maior

Depois de um grande número de pessoas demonstrarem interesse em participar do velório do navegador, a agência idealizadora do evento troca o local da cerimônia para um maior.
Por Fabiana Baioni
Parece que o funeral preparado para o Internet Explorer 6 é mais sério do que se imaginava. Na tarde de ontem a Aten Design Group , agência que idealizou o evento, atualizou o site IE6 Funeral ( http://ie6funeral.com/ ) com a seguinte mensagem:
“ Mudança de Local – Aparentemente, mais pessoas querem ver o cadáver do IE6 do que nós imaginávamos. Para acomodar melhor essa demanda esmagadora, nós estamos mudando de local. Na quinta-feira, 4 de março de 2010, às 7:00, vamos nos reunir com os amigos, colegas e entes queridos IE6 na Forest Room 5, 2532 15th Street, Denver, CO 80211-3902 para prestar nossas condolências.”
O site ainda convida os interessados a comparecerem dizendo que haverá um momento especial para relembrarem o finado browser, além de disponibilizarem comida e um serviço de bar completo.
Vale lembrar que segundo a agência, o anúncio feito pela Google dizendo que a partir do mês de março deixará de prestar suporte ao IE6 foi o motivo para a criação do site. Para eles, isso significa um grande avanço na evolução da internet.
Para aqueles que não podem comparecer ao velório, a agência solicita gentilmente que mandem flores. Aos que pretendem ir, que utilizem “trajes fúnebres” – mais apropriados para um funeral. E para aqueles que não poderão comparecer e também não mandarão flores, o site abre a possibilidade de que se adquira uma pequena lembrança deste tão controverso navegador. Por esse link os interessados podem comprar camisetas com a imagem oficial do evento e prestar, mesmo de longe, sua última homenagem.

Fonte: Yahoo Tecnologia